29 de nov de 2013

Cattani Sul 41602

Boa noite! 
Estava eu visitando a garagem da Cattani Sul em Pato Branco e me deparei com os Marcopolo G6 1550LD dela, sendo seus prefixos 41601 e 41602 e sendo os dois irmãos. Quando vi isto, não pude deixar de tirar uma foto para publicar aqui no blog. O que me surpreendeu é que na hora em que tirei não reparei que o ônibus DD que estava encostado ao lado deles era o 41600, quer dizer, uma foto perfeita! Os prefixos em sequência! Como já comentei aqui no blog, estes G6s são maravilhosos, as viagens para Curitiba com eles sempre foram maravilhosas e continuam sendo com os G7s, apesar de que ainda prefiro os anteriores.
Bom, a foto está aí, não consegui melhor, pois estava apenas com o celular e estava meio escuro lá. 
Ficha Técnica:
Carroceria: Marcopolo Paradiso G6 1550LD. Chassi: Mercedes-Benz O-500RSD.
Empresa: Cattani Sul. Prefixo: 41602.
Como comentei estes carros faziam a linha Fco. Beltrão x Curitiba. Hoje eles operam, além de turismo e fretamentos, viagens de Pato Branco x Foz do Iguaçu. Eu o peguei na última vez na viagem de Pato Branco para Cascavel e ele continua impecável! 
A Cattani Sul pode se orgulhar dos ônibus que possui em sua frota, continua uma gigante! É uma empresa que respeito muito e que tenho grande admiração!

Agradecimento especial para o Diego que orientou eu e meu amigo na garagem da empresa!

Obrigado, abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário