30 de mar de 2013

LV Transportes 93025

Olá, hoje trago minha segunda foto de um LV Transportes. A primeira infelizmente perdi quando aconteceu um erro aqui em meu computador excluindo todas as minhas fotos. O primeiro era um Torino GV, mas gostei muito mais de fotografar esse, pelo seu chassi, um Scania 113. Sempre gostei de Scania e ainda mais o 113. Como já disse a LV Transportes é uma empresa da LP Transporte Coletivo, mas que faz fretamentos, geralmente com ônibus mais velhos que eram antes da LP. 
Fotografei ele pela manhã e por minha câmera do celular não ser boa a foto ficou meio ruim, mas não poderia perder a oportunidade de fotografá-lo, é meio difícil encontrar ele. Na segunda eu o cortei, é que  meu ônibus estava vindo e aí cometi esse erro.. Mas está aí.. kk
Ficha Técnica:
Carroceria: Marcopolo Torino 1989. Chassi: Scania F113HL.
Empresa: LV Transportes. Prefixo: 93025.

Abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário