9 de jan de 2013

Cattani Sul 41667


Hoje, continuando as fotos que tirei na visita a garagem da Viação Sudoeste e Cattani Sul um ônibus que eu sempre quis fotografar, o 41667. Nunca consegui pegar ele e quando fui para Francisco Beltrão ele ficou o dia inteiro parado nessa rampa. Mas tudo bem, esta aí minha foto da imensidão do 41667 da Cattani Sul. Todo mundo tem um certo medo de viajar de Cattani Sul, pela fama que algumas viagens da extinta Cattani S/A deram a empresa. Mas eu afirmo que a melhor viagem para Curitiba na linha Francisco Beltrão x Curitiba é feita pela Cattani Sul. Já era muito bem operada antes pelos irmãos 41601 e 41602, dois confortáveis Marcopolo Paradiso G6 1550LD. Hoje o 41667 da foto e seu irmão 41668 fazem as viagens ficarem ainda mais interessantes.
Essa ultima vez que fui a Curitiba peguei dois ônibus extras da Princesa dos Campos e foram viagens desconfortáveis, mas por serem justamente extras não posso reclamar, pois eram dois Marcopolo Paradiso G7 1200 tocos com 40 poltronas. Bom de toda forma ainda prefiro a Cattani Sul nessas viagens.

Bom, lembrando que não tenho a intenção de ofender ou fazer propaganda de nenhuma empresa aqui no BusPr, mas esse é meu parecer, pois viajei muito com as duas empresas, e as duas são boas, mas nesse caso prefiro a Cattani Sul.
Ficha Técnica:
Carroceria: Marcopolo Paradiso G7 1600LD. Chassi: Mercedes-Benz O-500RSD.
Empresa: Cattani Sul. Prefixo: 41667.

Obrigado e até a próxima!

Um comentário:

  1. Este Ônibus da Catani Sul é muito bonito,acho que a pintura dá aquele algo mais a ele.
    Blog muito bom :)

    ResponderExcluir