15 de ago de 2012

Reunidas 5012

Ola, hoje vou mostrar aqui para vocês minhas fotos do Reunidas 5012, que achei muito interessante, pois é um 113.. kk.. Acho que já deu para ver que sou fã desses chassis.. Mas esse GV da Reunidas bate de frente com muito G6 por ai facinho, já vi ele várias vezes rodando e ta impecável, o ronco é fascinante. Na foto ele tava paradão, "descansando" na rodoviária de Pato Branco - PR.



Ele faz a linha Cascavel (PR) x Caçador (SC) e ta firme e forte ainda.. Espero que fique assim por um longo tempo..

Ficha Técnica:
Carroceria: Marcopolo Paradiso GV 1150. Chassi: Scania K113TL.
Empresa: Reunidas Transportes Coletivos. Prefixo: 5012.

2 comentários:

  1. Show de ônibus GV! Lembro de minha infância! Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo! Eu me lembro mais dos Unesul que andei muito, pena que hoje encontrar um deles é complicado. Abração!

      Excluir