27 de ago de 2012

Ônibus diferentes que vemos por aí - King Long

Olá pessoal, hoje não venho trazer fotos minhas, e sim mostrar uma nova empresa, pelo mínimo nova aqui no Brasil, ou para mim, que achei muito interessante, a King Long. Na verdade achei interessante uns modelos de ônibus dela, e pensei se a moda pegaria aqui no Brasil.. 

Eu vi essa empresa chinesa pela primeira vez em uma foto no Ônibus Brasil, em empresas de fora do Brasil,  achei interessante e fui pesquisar e descobri esses ônibus um tanto quanto diferentes..

As poltronas são como beliches e isso me deixou um pouco intrigado, são poltronas leito-cama que vemos por aqui, mas com mais um andar, em ônibus que provavelmente sejam LDs ou HDs mesmo.. Bastante diferente para a nossa realidade.. Depois de ver esses modelos decidi compartilhar com vocês e ver o que achavam, será que ônibus assim se adaptariam por aqui? Nossas fábricas de carrocerias adotariam esse modelo de poltronas? Bom só vendo o futuro para saber.. Em minha opinião poderia ser bem usufruída essa ideia, mas ainda prefiro nossos modelos normais.. kk
Para quem quiser ver mais modelos acesse o site da empresa, eu andei dando uma olhada e existem ônibus com poltronas normais também e mais modelos com essas poltronas.. 

Grande abraço!                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário