26 de ago de 2012

LP Transporte Coletivo 1296 (Atualizado)

Ola pessoal, tudo bom? Andei dando uma ajeitada no blog, acho que agora ta melhor.. Hoje venho postar sobre o LP Transporte Coletivo 1296. Tinha pensado em postar vários ônibus da LP juntos, mas como o 1296 foi o ônibus que mais gostei de fotografar, resolvi fazer um post só para ele.. O pessoal anda reclamando um pouco dele, por ser desconfortável e sinceramente tenho que admitir, as cadeiras de plastico não são nada boas.. Mas só de ver um 113 desse rodando já fico feliz.. Outro que um dia ainda quero pegar é o 2013 da Trans Angelo, que tem o mesmo chassi do 1296, mas com mais conforto para os passageiros, com bancos estofados.. 

Ele faz a linha CEFET-FADEP e a linha Av. Tupy.. Ele mantêm as cores antigas da LP, acho que o único que ainda mantêm essa pintura.. O restante que era igual ou foi vendido, ou transformado em LV, ou mudou para a cor prata que hoje é a pintura da empresa.. Eu mesmo, prefiro essa pintura antiga, muito legal ela! Ao que me parece esse ônibus vai rodar por um bom tempo ainda, pois está bem cuidado.. 
Ficha Técnica:
Carroceria: Busscar Urbanus. Chassi: Scania F113HL.
Empresa: LP Transporte Coletivo. Prefixo: 1296.
Até a próxima! Abraço!

Atualização

Em tempo, andei dando uma olhada na garagem da LP e notei que exitem outros ônibus com a pintura antiga da empresa. Na verdade vi apenas um, um Torino GV que mantinha essa cor, mas pode existir mais ônibus assim.. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário