13 de ago de 2012

Cantelle Viagens e Turismo 6132

Opa, tudo bom?
Hoje venho postar meu primeiro G7, sim, por incrível que pareça ainda não tinha pego nenhum.. A onda G7 ta grande, e algumas pessoas reclamam, mas os ônibus são incríveis, não tem como discutir, o que deveria era ter mais concorrência, principalmente a da Busscar, como era antigamente.. Mas hoje em dia a Comil vem crescendo bastante, sem dúvida a principal concorrente da Marcopolo. Na verdade acho que a reclamação não é sobre o G7 em si, e sim sobre só ter G7s.. Como amamos ônibus, todos queremos uma mescla maior.. Aqui minha contribuição com o maravilhoso 6132 da Cantelle:



Eu acho muito legal o G7 porque mudou completamente os ônibus da Marcopolo. Podem ver o G6 puxa um pouco do GV que puxa um pouco ou muito, na verdade, do G4. O G7 mudou completamente as linhas dos ônibus e isso foi muito legal.. 



incrível mesmo das fotos foi que, como da para ver pela sequencia, o ônibus saiu da Rodoviária e parou na minha frente! Não dava para não fotografar.. kk.. Eu estava na frente do patio da Princesa dos Campos em Pato Branco - PR, por isso ele parou ali, estavam carregando algumas encomendas nele..

Ficha Técnica:
Carroceria: Marcopolo Paradiso G7 1200. Chassi: Volvo B12R.
Empresa: Cantelle Viagens e Turismo. Prefixo: 6132.
Valeu e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário